A caçada

Olá mortais, 

Venho por meio desta contar um pouco de como é ser uma caçadora e como funciona o chalé das caçadoras de Ártemis. Nossos treinos acontecem toda semana, então sempre terá novidades e fotos de nosso chalé aqui para vocês.

 Pra começar, somos muito unidas e disciplinadas em nossos treinamentos, procuramos sempre dar o melhor de nós em todas as atividades propostas. Lá no chalé temos aulas de mitologia grega, treinamento físicos diversos, oficinas, treinamento de arqueria e muito mais. As atividades sempre são ministradas por nossa Lady Ártemis ou por nossas caçadoras, onde cada uma é especialista em uma área. Mas uma das habilidades básicas que toda caçadora precisa ter, é o alto conhecimento e habilidade na arqueria, por isso nossas recrutas são treinadas desde o primeiro dia para acertarem sempre o alvo com técnica e precisão, e isso pode custar a sua vida no campo de batalha.

Claro que nem tudo são flores, de vez em quado precisamos matar alguns monstros que invadem o acampamento e as vezes temos que sair em missões perigosas, mas com a benção dos deuses e sob a proteção de Ártemis sempre conseguimos chegar ao final de nossos objetivos. 

Por enquanto é só isso, mas em breve teremos aqui mais algumas notícias, curiosidades e fotos do nosso chalé.

Qualquer dúvida sobre como entrar para a caçada fale nos comentários ou entre em contato com a página do Clube do Livro de Brasília.

Até mais mortais.
Olhos abertos sempre!

Comentários