Especial do dia das mães 💖

    O dia amanheceu cinzento e frio na caçada. Muitas recrutas acordaram um pouco mais tristes nesse dia e, até mesmo a Aurora ( que normalmente é um poço de alegria, principalmente durante a manhã) não tinha acordado feliz. O que estava acontecendo era que faltava um dia para o dia das mães e, claro, as caçadoras deram as costas para a sua antiga vida, mas isso não quer dizer que elas não sentem saudades.

    "Todo ano é a mesma coisa..." - Pensou Ártemis com um pouco de peso no coração por ver as suas meninas assim. Ela todo ano fazia um discurso para motiva-las e anima-las , mas ela não era muito boa em animar as pessoas sem ser para uma batalha ou uma caçada. Então, ela teve uma idéia. Reuniu as caçadoras mais antigas, no caso : Cami, Obi, Aurora e Kennis ( que tinha sido recruta por mais tempo que qualquer outra) e as revelou o seu plano.

    Na manhã seguinte, as meninas acordaram com uma surpresa. Em cada uma das portas de seus quartos, havia um lobo com um bilhete preso com uma fita prateada em seu pescoço e uma mochilinha (vale lembrar que todas as meninas acordam no mesmo horário para os treinamentos diários). Cada uma pegou o bilhete e leu :
    " Bom dia, caçadoras.
 Hoje é dia do treinamento de rastreamento. Foram escondidos 20 bilhetes pelo parque e sua tarefa de hoje é encontrá-los e traze-los para o pátio até o por do sol.
Obs: Em cada lobo tem uma mochila com uma pista para encontrar um bilhete, todos diferentes, e um café da manhã rápido para vocês não perderem tempo.
Obs 2: Podem usar os lobos para rastrear os bilhetes
Obs 3: Vão todas juntas.
Obs 4: Não leiam os bilhetes até voltarem.
                  Ass, Ártemis. "
    As meninas se entreolharam. Aquilo realmente era novidade para elas, mas não questionaram. Cada uma pegou a sua mochila e viram que continha 1 garrafa de água, 2 barras de cereal e um papel escrito " A-s*C-a-ç-a-d-o-r-a-s*s-ã-o*d-e-m-a-i-s".Não entenderam o porque disso, mas novamente não questionaram. Estavam prontas para sair quando viram a Aurora colocar uma pequena carroça no Nico, que estava usando um pequeno chapéu vermelho.

    - Aurora, o que você está fazendo? Não vamos precisar usar essa carroça. - Disse Kennis se aproximando.

     - Kennis, eu sou a única curandeira aqui e preciso estar sempre preparada para qualquer coisa. E bom... Eu preciso de um ajudante então tive essa brilhante idéia . - Ela aponta para o nico - Esse aqui é o meu Cãobulância, vou colocar as meninas machucadas aqui e as trazer de volta para o acampamento.

    - Ai meu deus, Aurora - Ela colocou a mão no rosto.

    - O que?! Foi uma brilhante idéia!

    - Tá, tá... Vamos começar?

    - Claro! - Aurora arrumou o chapéu no Nico, que estava tentando tirar ele, sem sucesso.

    Cami e Obiwana deram o sinal e as meninas saíram correndo todas juntas com os lobos.

     Elas pararam de correr quando ouviram o apito da Obiwana.

    - MENINAS! Vocês sabem como rastrear?!

    Poucas se arriscaram a dizer que sabiam.

     - Por Ártemis! Tivemos essa aula semana passada!

     As meninas abaixaram a cabeça, arrepdendidas de não lembrarem.

    - Bom...-Começou Cami- Temos dois tipos de rastreamento, o primeiro é o que envolve o cheiro do que queremos achar e o outro é pelo rastro no chão. Vocês não tem os cheiros dos papéis, logo...

    - Temos que encontrar os rastros no chão... - completou a recruta 40.

    - Exatamente. Mas já que vocês saíram correndo feito uma manada de ventis, perderam o rastro deixado pelas pessoas que esconderam os papéis.

    - Podemos voltar por onde viemos e procurar esses rastros.

    - Isso Cai! - disse Aurora para a recruta 29.- Agora vão! Vocês não tem o dia todo!

    Todas as recrutas saíram andando (rápido) até de onde vieram e começaram a procurar rastros no chão. Como o esperado, as recrutas acharam vários rastros e se dividiram para segui-los. No final de cada trilha, elas encontaram outros papeis que tinham um cheiro específico e que precisariam usar os lobos para irem à próxima etapa. Cada lobo achou um envelope com uma letra e um pequeno número diferente e um aviso de "Não abra até o acampamento".

    Assim como elas foram instruídas, não olharam o conteúdo dos envelopes e todas voltaram para o acampamento antes do por do sol.

    Todas se reuniram no patio, no centro do acampamento, e se sentaram para esperar Ártemis chegar. A noite havia chegado e nada da deusa aparecer. As meninas já estavam nervosas antes, imagina agora. Então, uma percebeu que as letras formavam exatamente a frase que estava no primeiro papel entregado pelos lobos, " As caçadoras são demais" e arrumaram os envelopes de acordo com elas.

    - Acho que já podemos abrir. No bilhete dizia que eramos para abrir no acampamento e já chegamos aqui. - Disse Mari pegando o primeiro envelope com "A¹".

    Todas se entrelolharam e abriram os envelopes. Quando separados, formavam  frases aleatórias como "milhares de meninas entraram", mas quando juntaram todas na ordem perceberam que o texto que estava sendo formado era de Ártemis.

 "Ao longo dos meus anos, milhares de meninas entraram e saíram da minha companhia. Algumas quebraram seu juramento, outras caíram em batalha, mas todas deixaram um pedaço de si em mim. Eu sei que virar as costas para suas famílias mortais e escolher me seguir não é uma decisão fácil e sou grata a cada uma de vocês por se juntarem à mim. Saibam que na Caçada vocês tem uma família e, acima de sua senhora, sou uma pessoa que vocês podem procurar caso possuam alguma necessidade. Vocês estão no meu coração. Lady Ártemis."

    Bom, não é possível falar que o acampamento foi alagado por lágrimas, mas muitas meninas choraram. Assim que terminaram de ler, a deusa apareceu.

    - Achei que seriam mais rápidas. - Disse ela.

    A recruta 29, que aparentemente não teme virar cervo, correu e deu um abraço em Ártemis. As outras meninas viram aquilo e ficaram boquiabertas enquanto Ártemis ficou sem saber o que fazer com aquela recruta. Logo em seguida a Aurora correu e a abraçou também . Isso gerou um sentimento de confusão, espanto e um pouco de felicidade nas outras caçadoras que correram e foram participar do abraço em grupo . Bom, se uma fosse virar cervo, as outras também virariam. Pelo menos seriam cervos felizes porque estavam com sua família.
   

A Caçada dejesa um maravilhoso dia das mães para todas as mães!

"Minha mãe não criou uma princesa, ela criou uma Guerreira"

   ~Beijos de Luz da Aurora ☄️☄️☄️

Comentários