Um tour pelo Acampamento

          A nova leva de recrutas chegou ao final da tarde. Todas foram levadas aos seus devidos quartos para descansarem e recomporem as suas energias, pois sabiam que o dia seguinte seria cheio. Os quartos das recrutas eram bem simples, mas bonitinhos. Tinham 4 camas em cada quarto com a decoração padrão da caçada: paredes e portas nas cores pastéis temáticas do quarto (azul e branco gelo), as camas eram empilhadas e duplas (como beliches) e encostadas na mesma parede com uma escada no meio delas(ver foto), na parede contrária às camas tinha o símbolo da caçada desenhado cobrindo toda a parede e uma cômoda com 4 gavetas (uma para cada recruta).


          Na parede contrária à porta havia um espelho redondo, duas janelas e uma escrivaninha junto com uma cadeira e um tapete em forma de lua que pegava o quarto todo. Todos os quartos tinham um banheiro com tudo o que as recrutas iriam precisar, desde chuveiro até uma caixa de amarradores de cabelo e também tinha uma caixa de som ligada com o auto falante do acampamento em cada um dos quartos.

          O objetivo das meninas era dormir até o amanhecer, mas foram interrompidas pelos uivos que pareciam vir do lado de fora às 3 da manhã. Elas ficaram deitadas em suas camas acreditando que os lobos faziam isso toda noite e desejando que eles se calassem para que elas voltassem a dormir, mas foram surpreendidas com uma voz vinda do auto falante.

“TODAS AS NOVAS RECRUTAS SE APRESENTEM NO CENTRO DO ACAMPAMENTO IMEDIATAMENTE"

          Era a voz de Ártemis, qualquer caçadora a reconheceria em qualquer lugar, não importa se você acabou de entrar na caçada ou tem 1000 anos servindo a deusa (o que claramente pode acontecer, é só você não morrer em uma batalha e/ou quebrar seu juramento). As recrutas levantaram devagar, vestiram as suas blusas laranjas e quando estavam saindo da cama ouviram:

" 10,9,8,7..."

          Não esperaram chegar no 6. Colocaram o short camuflado e suas botinas com tamanha velocidade que quando chegaram no centro do acampamento, algumas blusas estavam ao avesso e uma das meninas estava até sem uma das meias.
Todas se aglomeraram no centro do acampamento. Dava para ver, em sua frente, um lugar bem grande com arquitetura grega parecendo um grande templo e em suas costas,  viam o prédio do dormitório. O prédio tinha 2 andares e parecia ser extremamente longo, mas elas conseguiam perceber que sua forma era de meia lua, pois podiam ver a arquitetura se fechando. Os corredores dos andares tinham  vários canos de bombeiro que facilitava a descida das meninas que foram selecionadas para o segundo andar, mas isso não quer dizer que elas não correram horrores.

         As meninas chegaram bem cansadas, pois  algumas tiveram que correr das pontas até o centro. Elas não entenderam porque de seus quartos serem tão distantes das outras recrutas, mas não estavam em situação de questionar.

           Ártemis olhou para todas aquelas meninas e sorriu.

          - É uma bela noite, não é mesmo? - Disse Ártemis observando a lua.

  Obi Wana estava saindo do prédio grego satisfeita com sua mais nova invenção quando percebeu a cena. Ela, ao longe, tentou dizer não com a cabeça e com as mãos, mas a maioria das recrutas não a viu e concordaram com Ártemis que aquela era uma bela noite. Vendo que elas haviam escolhido a resposta errada, a caçadora simplesmente deu de ombros e foi para o seu quarto.

         - Muito bem.- Disse a deusa - Vamos começar! Eu vou explicar para vocês as regras da caçada, mas já que aquela recruta chegou atrasada... - Uma garota apareceu ao longe correndo desesperada até as outras meninas - Vocês irão ouvir e repetir as instruções fazendo polichinelos intercalados de flexões.

         Todas olharam com desdém para a recruta atrasada, ela se encolheu com um olhar de "desculpa, gente" e todas começaram a fazer o exercício.

          -Regra Número um: nunca falar sobre homens na caçada, a menos que vocês recebam a permissão de mim ou de alguma das tenentes.

           Elas repetiram cada palavra, inclusive a frase "recebam permissão de mim".

          -Regra Número dois: Nunca tensionar o arco com a flecha preparada quando um ser vivo amigo estiver na mira ou no campo de ameaça.

           Elas repetiram, já começando a se cansar.

            -Regra Número três: Nunca, em hipótese alguma, toque na Selene. As únicas que tem permissão de usa-la são as minhas tenentes e em ocasiões especiais.

            -Quem é Selene? - perguntou uma das recrutas quase sem força nos braços enquanto as outras repetiam a regra.

        -Meu arco, todos os arcos aqui na Caçada têm nomes, mas você só tem direito de ter um quando se tornarem caçadoras. Continuando, regra 4: Cada vez que alguém errar o nome de uma caçadora ou o número da recruta, deve sofrer uma punição dada por mim ou pelas tenentes. Geralmente vocês pagam 10 flexões.

        As recrutas repetiram quase sem fôlego, já haviam pulado mais de 40 vezes.

  -Por fim, nós sempre entramos em contato com os Romanos do acampamento Júpiter e com os gregos do acampamento Meio-sangue. A regra número 5 é: sempre manter o respeito pelos outros grupos.

         As meninas estavam completamente exaustas quando terminaram a última regra, algumas nem conseguiram levantar do chão.

  -Droga, sujou a minha roupa... - disse uma das recrutas enquanto se levantava.

    Ártemis olhou para a recruta, séria, e disse :

        -Recruta, caçadora sem sujeira é transgressão disciplinar.

        A recruta se encolheu e tentou se camuflar com o resto do grupo.

        -Já que vocês já sabem das nossas principais regras, vamos conhecer o resto do acampamento. Esse, como vocês já perceberam, é o dormitório. -Ela aponta para o prédio em forma de lua-. O quarto de vocês não foi escolhido ao acaso. Aqui na Caçada, nós designamos algumas caçadoras para guiar vocês em suas fases de recrutas e essas caçadoras serão suas madrinhas. O quarto delas fica ao lado do de vocês, ou seja, esses quartos com algum símbolo na porta, como aquele sol ou o martelo, são quartos de caçadoras. As madrinhas tem o dever de cuidar de vocês e não permitir que vocês quebrem as regras da caçada, caso isso ocorra, as duas sofrerão a mesma punição.

       -As recrutas se entreolharam, elas estavam angustiadas para descobrir quem eram as suas madrinhas.

  -Na volta vocês conhecerão as madrinhas de vocês, agora irei lhes mostrar o acampamento. Vamos, se recomponham, iremos andar muito. Essa nossa base é uma das maiores que temos.

  -Com licença, minha senhora, mas temos outras bases além dessas? - A recruta havia se animado com a ideia das bases.

     -Sim, temos uma base em cada capital do Brasil, mas a de Brasília é a maior e é aqui que geralmente ficamos. Quando saímos para as caçadas, nos instalamos ao ar livre com nossos acampamentos móveis ou ficamos em uma das bases menores, dependendo de onde estivermos. Aqui vocês aprenderão a montar os acampamentos móveis, mas lhes contarei melhor quando chegarmos na nossa floresta.

     Quase deu para ver os olhos da recruta brilharem.

      Ártemis gostou da animação dela e deixou todas beberem água antes de continuar o tour. Ela foi na frente fazendo sinal para as meninas a seguirem e elas andaram até o outro prédio, mais a frente do dormitório.

      O prédio tinha arquitetura de templos gregos e era bem longo. Não tão longo quanto o dormitório, mas parecia grande. As meninas pararam em sua entrada e olharam para cima. O "templo" tinha mais de 4 metros de altura e várias pilastras de mármore o sustentavam. As meninas ficaram encantadas com sua magnitude, mas sua hipnose foi cortada pela voz da deusa.


      -Essa aqui é a nossa enfermaria. É meio pequena, mas tem tudo o que precisamos.
As meninas ficaram sem entender como um prédio tão majestoso poderia ser considerado pequeno. Aí elas olharam para o lado.

      Entre o prédio maravilhoso e o dormitório tinha uma pequena, mas bonitinha, cabana de madeira com uma grande cruz vermelha em cima. Ártemis abriu a porta e lhes mostrou o seu interior, que aparentemente era maior por dentro. Tinha várias macas, estantes com plantas, livros e objetos médicos que elas não sabiam nomear.


                 
         A deusa fechou a porta e as guiou para dentro do grande prédio.

  Esse é o Centro de Atividades - disse ela enquanto as meninas se aglomeravam em torno dela.- Aqui funcionam as oficinas da caçada. Cada caçadora tem uma função aqui dentro e participa de uma oficina para ajudar a Caçada à funcionar. As oficinas são: Manejo de Dracmas, Corte e Costura, Emblemas, Físico, Mitologia, Publicidade e Caçadas. Cada uma tem o seu lugar aqui no Centro de Atividades e uma caçadora responsável. Vamos continuar andando que eu lhes mostrarei onde ficam as oficinas.

        Elas começaram a andar e logo se depararam com uma porta bem bonita no lado direito. Na porta, havia um MD grande e dourado com alguns Ramos dourados saindo dele.


        Ártemis abriu a porta e elas viram uma escrivaninha grande no centro com um computador e vários montes de papéis arrumados e separados por clipes coloridos.

        Aqui funciona uma parte da oficina Manejo de Dracmas. Essa oficina é a responsável por trazer dinheiro para a Caçada afim de que possamos comprar roupas, materiais para armas, equipamentos e outras coisas necessárias. A caçadora responsável por essa oficina tem o posto de Tesoureira da Caçada e atualmente é regido pela Kennis, a caçadora filha de Atena.

       Algumas recrutas cochicharam.

      - Alguma pergunta? - Ártemis as olhou com aquele olhar que todas caçadoras conheciam.
 As recrutas se calaram e a deusa prosseguiu.

      - Aqui ao lado fica a Confeitaria e a Cozinha da Caçada. - A porta ao lado tinha um C grande, como na porta do escritório do Manejo de Dracmas, mas ele era formado de várias rosquinhas e cupcakes.


       Tinha uma porta ao lado dessa, mas nela tinha apenas escrito "Cozinha" em letras prata e em alto relevo. A deusa abriu a porta com o C e revelou a maravilha da culinária

       Elas viram várias mesas com vários utensílios de cozinha incluindo forno, formas para bolo, formas para cupcake, alguns aventais pendurados na parede e toucas de cozinha. Tudo de última geração. Ártemis conseguiu ouvir um " Uau" vindo do fundo do grupo.

       - Bom, vamos entrar aqui. Essa cozinha é a cozinha da Confeitaria. Aqui as meninas fazem nossos doces e bolos para as vendas. Alguns doces são feitos especialmente para semideuses e deuses. Por exemplo, Dionísio é um grande cliente nosso. Sempre pede os bolinhos de uva caramelizados com vinho e néctar. - A deusa guiou as meninas até o fim da cozinha que terminava em outra porta. Ela abriu a porta e todas se depararam com a dispensa. Ela era cheia de leite condensado, doces, néctar, ambar, e comidas saudáveis, claro.

       - Esses doces são, em sua maioria, para as vendas. Nós não costumamos comer tantos doces porque, mesmo sendo imortais, vocês precisam manter a alimentação saudável para ter energia.

       Algumas recrutas ficaram um pouco decepcionadas.

       - Agora... - ela abriu a outra porta da dispensa e todas atravessaram até uma outra cozinha. - Como eu disse anteriormente, as minhas caçadoras precisam ser saudáveis e por isso temos uma cozinha separada justamente para a alimentação das minhas garotas. Aqui, são preparadas as refeições e lanches. Nossos horários de alimentação são às 6 da manhã, 12 da tarde e às 7 da noite. Entre esses intervalos vocês podem comer alguma fruta ou barrinhas de cereal. Nosso refeitório fica no fundo dessa cozinha, mas também tem entrada por fora.

       A deusa as guiou para a porta do refeitório e a abriu. As meninas assemelharam aquele lugar como uma churrasqueira coletiva de clube, mas bem maior e sem a churrasqueira. Era um lugar grande, aberto e a sustentação do seu teto era feito com pilastras gregas, como as do Centro de Atividades, mas menores. Alguns ramos e trepadeiras floridas se enroscavam nas pilastras, deixando uma decoração bem bonita. As mesas do refeitório eram brancas com bordas douradas, de quatro lugares e ordenadas de duas em duas. Já que o lugar era aberto, as meninas conseguiam ver o final da noite e uma fogueira, um pouco afastada, já apagada. A deusa recolheu as meninas e elas voltaram para a cozinha.

      Assim que elas voltaram do refeitório , sentiram um vento em seus rostos. Viram panelas flutuando, legumes sendo cortados, o fogão aceso e rajadas de vento indo e voltando. As meninas se concentraram melhor e viram que eram meninas que estavam fazendo aquilo.

     -Essas são os espíritos do ar. Elas trabalham aqui na cozinha preparando as nossas refeições nessa base, mas quando saímos para as caçadas, nós mesmas preparamos.

      Uma delas fez uma reverência para a deusa e lhe entregou um papel.

      -Olhem! Esse é o cardápio de hoje. Teremos omelete no café da manhã, peixe no almoço e um bom porco para o jantar. Você deram sorte hoje, teremos Bacon!

       Uma recruta levantou a mão.

       -Sim? - Perguntou Ártemis.

       -Com licença, mas aqui também tem algum cardápio vegetariano?

       Ártemis fechou a cara fazendo a recruta se encolher, mas logo soltou um sorriso fazendo todas relaxarem . – Claro que temos. – Ela virou o cardápio e mostrou para a recruta enquanto sorria . – Aqui está o cardápio vegetariano e vegano. Nem todas as caçadoras comem carne, então temos um cardápio específico para elas. Pode ficar com esse menu, iremos voltar aqui daqui a pouco para vocês comerem e continuarmos o tour.

       A recruta guardou o papel e todas saíram da cozinha pela outra porta, voltando para o corredor. Seguiram para a porta contrária à da Confeitaria e nela viram o símbolo de uma tesoura cruzada com linha e agulha.


       -Aqui- começou a deusa abrindo a porta - é a oficina de Corte e Costura. Ela é a responsável pelos uniformes e utensílios da caçada, como protetores e Aljavas. O uniforme das recrutas é a blusa do acampamento com a tiara branca que lhes foi dada. Já o uniforme das caçadoras é a blusa da caçada, sua tiara de cor bronze e sua capa que se camufla na noite. As tenentes usam o mesmo uniforme, mas suas tiaras são prateadas.



       No centro da sala, haviam duas fileiras de mesas compridas e em cada mesa uma máquina de costura. Nos cantos, vários rolos de tecido preenchiam toda a parede e ao fundo havia uma mesa grande com um computador, uma máquina, vários papéis e muitos potes de purpurina.

      -A responsável dessa oficina é chamada de Estilista e quem está assumindo o cargo é a caçadora Aurora, filha de Apolo.

       Se ouviu um "Uhuul" do fundo das meninas. A deusa sabia quem havia sido, mas resolveu ignorar. Ela fechou a porta e todas foram para a direção da próxima porta, a que ficava ao lado da oficina de corte e costura. Nela havia um martelo e chave inglesa se cruzando enfeitando a porta e quando a deusa a abriu, as recrutas viram uma enorme forja com ferros espalhados pelas mesas, projetos nas paredes, um forno bem grande e bem quente ainda, parecendo que alguém tinha estado lá a pouco tempo e alguns bancos da altura das mesas.

      - Essa é a nossa Forja. Aqui fazemos as nossas armas e equipamentos pesados. As caçadoras são conhecidas por sua maestria na arquearia, mas também sabem usar outras armas como gládios ou machados.

      - Ou Chakrans... - se ouviu um sussurro ao fundo.

      -Aurora! Volte para o seu quarto! Você não tem absolutamente nada a fazer aqui!

      Todas as meninas olharam para trás e se depararam com a caçadora filha de Apolo. Ela usava a roupa da caçada e segurava alguns papéis em suas mãos.

     - Me desculpe a intromissão, minha senhora. Eu lembrei no meio da noite que precisava organizar esses projetos e duas aulas para essa semana e voltei aqui só para buscá-los.

     Ártemis respirou fundo e disse:

- Certo, pegue as suas coisas e volte para o seu quarto. Daqui a pouco começaremos o dia.

     Aurora saiu dando boa noite e soltou um “Boa sorte” com os lábios para as recrutas e deixando um pequeno rastro de purpurina dourada pelo chão.

-Continuando...- Ártemis fechou a porta da oficina e guiou as meninas até a porta ao lado da forja. O símbolo era de um grande troféu dourado com o símbolo da caçada em prata no seu centro.


Quando a deusa abriu a porta, as meninas viram uma sala repleta de quadros nas paredes. Cada quadro tinha um nome escrito e vários desenhos em círculos e as recrutas perceberam que seus nomes já estavam lá naqueles quadros. Nos cantos, 2 máquinas de adesivos e impressoras descansavam e no meio, 4 mesas tomavam o espaço com um computador em cada. Também haviam duas estantes com várias pastas coloridas , uma em cada canto das paredes laterias.

- Essa é a oficina de emblemas. Os emblemas são méritos que vocês ganharão aqui na caçada. Temos alguns emblemas especiais, que são os que vocês ganharão apenas em uma determinada época e os emblemas comuns, que vocês poderão ganhar de acordo com seus desempenhos aqui. Seus emblemas vão para os seus currículos, o que me ajuda a escolher a minha próxima tenente.

As recrutas se entreolharam e começaram a criar expectativas. Seus nomes já estavam lá e quando elas olharam direito, havia um número na frente deles, o que nos das caçadoras não tinham.

      - Com licença, deusa. – Disse uma das recrutas que estava curiosa – Por que temos números em nossos nomes?

        - Bom, a partir do momento em que vocês entram na caçada, se tornam recrutas e aí irão adquirir experiência para possuir um arco e se tornar uma caçadora oficialmente fazendo o juramento. Somente caçadoras já formadas serão chamadas pelos seus nomes. Até lá, vocês serão chamadas por esses números atribuídos à vocês. Eles estavam em suas camas, vocês não viram?

          A recruta negou com a cabeça.

        - Eles estão na lateral de suas camas, junto com o nome de vocês e uma plaquinha que vocês precisarão usar nos treinos. Falando nisso, já que vocês abandonaram sua antiga vida para me servir, poderão escolher um novo nome, mas deve ser dentro dos padrões da caçada, ou seja, sem palavras de baixo calão. Quando você se tornar caçadora e tiver direito ao seu nome, não poderá muda-lo depois de ter o usado em seu juramento perante  mim e a Selene. Bom, por isso que eu costumo falar, “Conquiste o seu nome!” . Vocês deverão trabalhar duro para se tornar uma caçadora e assim merecer um nome. Entenderam?

    As recrutas balançaram as cabeças concordando.

    - Eu perguntei se entenderam, Recrutas!

     -Sim senhora! – todas responderam em uníssono.

     -Ótimo, vamos para a próxima oficina agora. – A deusa as guiou para a sala ao lado a sala tinha em sua porta a imagem de uma garota levantando um peso bem maior que ela. – Bom meninas, aqui é a oficina de treino físico. – A deusa abriu a porta.


        Lá dentro era recheado de equipamentos de ginástica, quase uma mini academia. Tinham alguns tapetes empilhados no canto direito da sala, um tatame no centro e os equipamentos de ginástica ficavam a sua volta. Nas paredes elas viram várias imagens de exercícios e alongamentos mostrando qual músculo era trabalhado em cada atividade . No final, havia uma pequena mesa com um computador e alguns pesos segurando uns papéis. Tinha outra porta fechada ao fundo, mas as meninas não entraram para saber o que tinha lá dentro (era uma sala de massagem).

  -A oficina do físico é a responsável pelos treinos físicos da caçada. Aqui organizam os aquecimentos e exercícios para melhorar o nosso condicionamento físico. A caçadora responsável por essa oficina tem o posto de Treinadora da Caçada e atualmente quem está nesse posto sou eu. – Ela sorriu, permitiu que as meninas passassem e fechou a porta.

  Ártemis e as meninas foram para a porta paralela a que estavam. Esta tinha a imagem uma grande coruja em cima de um livro a enfeitando e, quando aberta, liberou o cheiro de livros antigos no ar.

        A sala era repleta de estantes com vários livros organizado em ordem alfabética e por assunto. No centro da sala haviam algumas mesas com cadeiras e um quadro branco ao fundo com várias anotações sobre mitologia, algumas estratégias de como derrotar alguns monstros e um desenho de uma hidra com a frase “A Hidra é invencível “ em cima do desenho e uns braços musculosos 💪 em torno do dele.

  - Aqui funciona o “Cérebro" da caçada. As meninas que trabalham nessa oficina são responsáveis por deixar as outras meninas por dentro do nosso mundo, da nossa mitologia e assim preparar vocês para as missões. A caçadora responsável por essa oficina se chama Coordenadora de Conhecimento e atualmente o cargo também é ocupado pela Aurora.

       Ártemis fechou a porta e seguiu para a sala ao lado da mitologia. A porta dessa sala tinha um alvo com uma mira em cima dele. A deusa abriu a porta revelando o grande “quartel general".

        Lá tinha uma grande mesa redonda no centro com um mapa aberto e algumas miniaturas de monstros, lobos e arqueiras. Grandes mapas com vários alfinetes e linhas cobriam as paredes e algumas fotos de meninas e monstros também preenchiam os mapas. Havia também 2 estantes com mapas, livros e papéis enrolados e enfileirados junto com uma impressora pequena e uma corrente quebrada dentro de um vidro . No fundo da sala, as meninas perceberam um quadro com um desenho de um colar muito bonito em forma de lua e em baixo, a foto de um homem com vestes escuras e um enorme ponto de interrogação vermelho em seu rosto com várias frases e hipóteses circulando as imagens.

         - Aqui é a nossa oficina das caçadas. Esse é o local que decidimos onde e quando será a próxima caçada, missões e estratégias. A caçadora responsável por essa oficina tem o cargo de Rastreadora da caçada, mas infelizmente ainda não temos uma candidata a esse cargo. Quem sabe vocês não possam o assumir depois dos seus juramentos? Nunca se sabe.

        Seguindo para a porta paralela a ela, as meninas se depararam com a porta mais incrível e extraordinária que elas já haviam visto. O enfeite da porta era de um pergaminho desenrolado, mas as imagens que continham nele literalmente pulavam de lá. Eram várias flechas, arcos, lobos, camisetas, símbolos da caçada e outras coisas que as meninas não identificaram na hora. A deusa simplesmente atravessou as imagens e abriu um pouco a porta fazendo a chuva de ilustrações parar.

  - Não se preocupem, essas imagens não são reais. É que as caçadoras dessa oficina gostam de criar coisas diferentes. Enfim, essa é a sala da oficina de publicidade e fotografia. Aqui as meninas criam métodos de divulgar a Caçada e trazer mais recrutas para nós. A caçadora responsável por essa oficina é denominada Redatora chefe e é ocupado pela Obi wana. Temos um blog, uma página no Facebook e um Instagram, tudobpara recrutar garotas corajosas para o nosso grupo. Claro, os mortais acham que é tudo uma brincadeira, mas as verdadeiras semideusas sempre percebem a verdade e nos procuram.

       A deusa terminou de abrir a porta e revelou a grande sala da publicidade. Tinha várias e várias fotos penduradas em barbantes pelo teto, vários desenhos pelas paredes e espalhadas em algumas das suas 4 mesas. Havia também um projetor e um computador com uma tela grande no final da sala e uma escrivaninha em baixo da projeção. Elas perceberam algumas pilhas com panfletos em uma pequena mesa perto da porta e um quadro grande cheio de listas e datas de entrega em uma das paredes. Não foi dito anteriormente, mas todas as salas possuíam janelas e um ar condicionado, mas essa, em especial, tinha a parede contrária a porta feita totalmente de vidro, que dava para ver as pilastras do lado de fora e suas janelas eram camufladas nesse vidro.

  -Gostei- disse uma das recrutas.

      -Agora vamos para a última das salas do Centro de Atividades. – A deusa fechou a porta e as imagens voltaram a cair. Ela as levou para a última porta, a que ficava mais atrás e virada para todas as outras. Naquela porta não havia algum desenho especial, apenas a palavra “Auditório”. Quando Ártemis abriu a porta as meninas viram um enorme auditório em formato de anfiteatro. As fileiras com mais de 80 cadeiras desciam até uma mesa e uma tela grande. Elas olharam para o teto, o que não estava muito longe e viram algumas caixas de som e um projetor. – Esse é o nosso auditório, aqui acontecem as nossas reuniões, alguns comunicados extremamente importantes e algumas aulas de mitologia.

       - Assim terminamos o centro de atividades, alguma pergunta? – algumas recrutas levantaram as mãos. – Ótimo, isso vai servir para quebrar o gelo com suas madrinhas. Agora vamos ver o resto do acampamento.

       Todas saíram do prédio e perceberam que já estava de manhã. As caçadoras e outras recrutas já haviam acordado e se dirigiam à lateral do Centro de Atividades onde funcionava o refeitório.

  -Uhm... Já começou a amanhecer, vocês devem estar com fome. – algumas recrutas concordaram com a cabeça. – Certo, então vou leva-las para o refeitório e depois continuamos o tour. Lá vocês também irão interagir com as outras recrutas e caçadoras e eu lhes esperarei 7h em ponto no lado de fora do refeitório.

         E assim aconteceu. A deusa as deixou no refeitório e elas foram muito bem acolhidas por suas irmãs, mas sentiram falta de duas que elas haviam conhecido naquele dia,  a Aurora e aquela que tentou lhes avisar sobre os exercícios de Ártemis. Terminando o café da manhã, elas saíram e se depararam com três caçadoras que aparentemente estavam esperando por elas.


Espero que tenham gostado da história dessa semana e semana que vem teremos a última do semestre T-T .

~Beijos de luz da Aurora <3


Comentários